Seguro Viagem

Viagem com proteção para você e sua família

O seguro viagem é muito importante para que você possa ter uma viagem de férias sem preocupações e, se necessário, tenha toda a assistência, inclusive médica — já que, geralmente, os planos de saúde têm cobertura limitada à sua cidade ou estado e fora do país esse serviço costuma ser muito caro.

São várias as vantagens de contratar um seguro viagem internacional ou nacional de acordo com o seu destino, mas você deve ficar atento a alguns itens básicos que não podem faltar no contrato, como assistência médica e odontológica, perda ou extravio de malas e traslados em caso de acidente ou falecimento.

Seguro viagem

Fácil e acessível

Você tem, entre outros diversos benefícios, atendimento de qualidade em qualquer emergência médica durante a viagem e o serviço de bagagem rastreável, o que te dá a segurança de saber que caso haja qualquer imprevisto com as suas malas, você terá a assistência da empresa para resolver o problema.

No Brasil ou no exterior

Você sabia que a maioria dos planos de saúde só oferece cobertura na cidade onde você contratou o serviço? Por isso, é importante que mesmo viajando dentro do Brasil, você tenha um seguro viagem, porque se precisar de atendimento médico não vai conseguir ser atendido por meio do seu plano.

Se você for sair do país durante as suas férias, o seguro é ainda mais recomendável. Além de eventuais problemas de saúde, se houver algum atraso de voo e em caso de perda ou extravio de bagagem. Assim você vai poder curtir o seu passeio sem se preocupar com nada, além de aproveitar ao máximo suas férias.

Escolhendo o plano ideal para você

Na hora de contratar um seguro viagem opção é o que não falta, com preços e benefícios diferentes. Por isso, a Preferida Seguros negocia com as principais seguradoras da área no país para obter as melhores condições de preço e produto para seus clientes.

Os planos vão desde os mais básicos até os mais completos, com assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica e assistência jurídica, cobertura de extravio e perda de bagagem e até seguro de invalidez em caso de acidente e para traslado de corpo.

Ao fazer o seu seguro para a viagem, você já deve ter definido o seu destino, quantos dias ficará fora e o perfil da viagem: se haverá gestantes, idosos (para pessoas com mais de 70 anos o seguro é mais caro), se é um intercâmbio ou se vai praticar esportes radicais ou esportes na neve, dentre outros.

Existem também os planos individuais e familiares que incluem cônjuge e filhos e para viagens nacionais e internacionais. Vale observar ainda os países onde é obrigatório o seguro viagem para o turista. Na Europa, por exemplo, 27 países integrantes do Tratado de Schengen fazem essa exigência.

Seguro também é economia

Segurar você e sua família na hora de fazer uma viagem, além de evitar inúmeras chateações diante de um imprevisto, também é uma forma de economizar. Se você for viajar sem um seguro e precisar usar serviços médicos, por exemplo, especialmente no exterior, vai acabar gastando muito dinheiro inclusive aquele dinehiro que estava separada para fazer passeios no destino ou para comprar lembranças.

Depois de contratar o seu seguro, anote e tenha sempre em mãos o número de telefone da central de atendimento da seguradora contratada para que você possa entrar em contato com a empresa imediatamente caso ocorra alguma emergência. A melhor opção é escolher um seguro que ofereça atendimento 24 horas por dia e no qual os atendentes falem português.

Solicite já sua cotação de seguro de viagem.

Entre em contato no 11 93008-1234 ou preencha à cotação online que nós entraremos em contato com você.

formularios






    Formulário de cotação online.