Seguro Para Empresa

A contratação deste tipo de seguro parte de um estudo do modelo de negócio da sua empresa, em que serão compreendidas todas as suas necessidades, contrapondo com os riscos a que ela está exposta, para que nós possamos elaborar uma proposta de coberturas que atenda exatamente à realidade de seu negócio e que apresente um custo justo.

Seguros Para Empresas

Coberturas básicas:

  • Incêndio
  • Explosão
  • Fumaça

Danos elétricos:

Cobre prejuízos causados a aparelhos e instalações elétricas por curto-circuito, variação de energia ou queda de raio.

Roubo ou furto de bens e mercadorias:

Cobre mercadorias, equipamentos e demais prejuízos que possam ser causados por roubo ou furto.

Responsabilidade Civil do empregador:

Cobertura oferecida aos funcionários em horário de trabalho. É válida dentro ou fora da empresa, e cobre danos materiais ou físicos sofridos pelos funcionários.

Por quê Contratar um seguros para empresa?

Toda empresa quer e deve crescer em segurança, e isso envolve diversos pontos, partindo da cultura nativa da empresa, a formação de um grande time para realizar as metas da empresa, até a manutenção do patrimônio empresarial. Desde os funcionários, com um bom seguro de vida para empresas, até os bens que se localizam dentro das instalações. Para ter uma segurança com relação a isso é preciso apenas de uma coisas: nossa ajuda.

O seguro empresa (seguro empresarial), para quem não tem conhecimento do que se trata, é uma modalidade de seguro que procura proteger a empresa contra vários tipos de riscos, das mais diversas origens, mas que irão acarretar um impacto financeiro negativo. Seriam exemplos: roubos, furtos, incêndios, etc.

  • Roubo ou furto de valores: funciona nos mesmos moldes do roubo ou furto de bens e mercadorias. Cobre prejuízos financeiros causados à empresa por roubo ou furto.
  • Danos morais: cobertura voltada à terceiros. Se a empresa for responsabilizada a pagar uma indenização decorrente de dano material ou físico, o seguro empresarial cobre os custos.
  • Desmoronamento: como o nome já mostra, essa cobertura do seguro empresarial é voltada para o caso de desmoronamentos. Seja de muros, paredes, marquises ou desabamentos em geral.
  • Equipamentos danificados e retirada de entulho também ficam sob responsabilidade da seguradora.
  • Despesas fixas: essa cobertura é voltada para o pagamento das contas fixas da empresa. Caso o estabelecimento
    precise ficar parado por algum motivo, essa cobertura do seguro empresarial garante o pagamento dessas contas.
  • Impacto de veículos terrestres e aéreos: cobre danos causados à sede da empresa por veículos desgovernados. Danos aos muros, portões, vitrines e janelas, por exemplo, serão cobertos.
  • Recomposição de registros e documentos: importante cobertura, cobre os custos com recomposição de documentos destruídos acidentalmente dentro da empresa.

Nesse caso, o seguro empresarial cobre inclusive custos com cartório e reimpressão, por exemplo.

  • Danos causados por vendaval, furacão, ciclone, tornado ou chuva de granizo: cobre os danos causados ao imóvel.
  • Quebra e queda de letreiros, portas, e até mercadorias que venham a ser danificadas, estão seguradas através dessa cobertura.

Solicite já sua cotação de seguros para empresas.

Entre em contato no 11 93008-1234 ou preencha à cotação online que nós entraremos em contato com você.

formularios






    Formulário de cotação online.